Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Veja aqui os meios para te auxiliar, caso você precise realizar uma troca ou devolução:
PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
• Nós da Bruna Modas esperamos que você fique satisfeita com sua compra, caso contrário, fique tranquila, você poderá trocar sem problemas.
• Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim que sua peça não chegue com defeitos/avarias.
• Leia atentamente as informações abaixo.
Obs: Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do cliente. Por isso, atente-se ao preencher seu endereço.
POLÍTICA E PRAZOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra você poderá solicitar a troca e ou devolução.
Seguindo os seguintes passos:
1) Trocas ou devoluções, devem primeiramente ser informadas através do email: [email protected]
2) Você tem 7 dias corridos, à partir da data de recebimento da encomenda, para nos informar pelo email [email protected] ou pelo whatsapp da sua necessidade de troca ou devolução.
3) Trocas ou devoluções deverão ser feitas na nossa loja fisica.
4) Caso você não consiga ir até nós fazer a troca ou a devolução, não tem problema, o próprio motoboy pode fazer esse serviço, de forma rápida pra você (consultar taxa de troca/devolução). O serviço do motoboy precisará ser combinado previamente.
5) Caso você não seja de Biguaçu, a troca ou a devolução será feita pelos correios.
6) Não aceitamos devolução de peças compradas presencialmente.
7) Em casos de troca por motivo de Defeito, ao chegar a peça e sendo constatado realmente um defeito de fabricação, os custos de envio são por nossa conta, sendo feitos os envios via PAC.
8) Em casos de troca com motivo de preferências de tamanhos, cor e diferentes modelos o custo de envio e reenvio do produto será por conta do cliente. O mesmo serve para devoluções. Os custos de envio será por conta da cliente.
9) A primeira troca, o pagamento e o envio do produto para a nossa loja serão de responsabilidade da loja Bruna Modas. Após o recebimento e troca, o pagamento e o envio do novo produto serão de responsabilidade da Cliente. A partir da segunda troca, todos os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade da cliente.
É importante estar atento às medidas, descrição e composição das peças, antes de efetuar a compra. Em casos de dúvidas nos envie uma mensagem via WhatsApp antes de efetuar a compra para evitar custos adicionais em futuras trocas.
Obs: Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá dias 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador/cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Peças promocionais da loja, não possuem devolução ou troca.